5.7.09

Álbum novo do The Prodigy

Como sou fiel adepto à música eletrônica, venho mostrar-lhes o álbum novo do The Prodigy - Invaders Must Die.


Ao meu ver, o destaque fica por conta da música "Warrior's Dance", cujo clipe é do c... Também escutei "Omen", "Thunder" e "Invaders Must Die", todas muito legais também. São bem do estilo para se destruir na pista. Pretendo escutar todas do CD. Eis a tracklist:

1 - Invaders Must Die
2 - Omen
3 - Thunder
4 - Colours
5 - Take me to the Hospital
6 - Warrior's Dance
7 - Run with the Wolves
8 - Omen Reprise
9 - World's on Fire
10 - Piranha
11 - Stand Up

Ainda na música eletrônica, ando escutando MSTRKRFT e Fukkk Offf.

MSTRKRFT recomendo: Bounce, Work on You, Heartbreaker, She is Good for Business e Street Justice.

Fukkk Offf recomendo: Rave is King, I'm a Freak, Love me Hate me Kiss me Kill me, The Bottom.

#fikdik

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário