29.1.09

O Curioso caso de Eric Roth

Eric Roth é o roteirista vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado para Forrest Gump em 1994 e o indicado este ano para o mesmo prêmio pelo filme O Curioso Caso de Benjamin Button.

Os dois filmes possuem o mesmo tipo de narração em off com cenas em flashback. E, para insinuar que na verdade tudo se trata da mesma história, o site Funny or Die fez um videozinho onde os acontecimentos coincidentes remetem um ao outro



via [folha online]

Continue lendo...

Bruno Aleixo



Bruno Aleixo é um personagem de animação da tv portuguesa que apresenta um talk show chamado "programa do aleixo". E respondendo a pergunta do vídeo, o senhor ainda tem aproximadamente 28,5 kg de batata.

[via update or die]

Continue lendo...

Bebês!

Francis Vachon é um fotógrafo que filmou seu baby de 9 meses brincando por 4 horas seguidas. A música é da canadense (de Quebec) Coeur de Pirate (Béatrice Martin).



E aqui alguns bebês mais maduros nos comerciais da E TRADE





[via bombou na web e update or die]

Continue lendo...

Contato

Dúvidas, sugestões, críticas e comentários enviar para:

cromamail@gmail.com










Continue lendo...

Quem faz

Parker

Aspirante a audiovisionário, viciado em séries de tv, cinema (até o ruim), videogame e internet. Acredita no poder da soja, do iogurte que regula o intestino e da maçã. É meigo, dócil, fofo e outras dez mais características usadas para adjetivar bichinhos de estimação.

Fernando

Com seu nome no gerúndio, atualmente é um projeto, por vezes instável, de midiálogo e cultiva um gosto por cinema, tv, colagens, ilustrações e experimentações visuais. Entre seus objetivos a médio prazo estão: correr uma maratona, aprender boxe e fugir para o méxico.


Gabriel Ishida

Talvez eu seja um super-espião dos seres humanos no mundo cibernético da rede WWW. Ou talvez eu seja o resultado de um bom voyeur digital com um curioso faminto. Ou talvez eu seja um mero midiálogo apaixonado por Web e seu potencial.
Blog pessoal: midializado.blogspot.com
Twitter: twitter.com/gabrielishida

Continue lendo...