5.5.09

Fale com estranhos


Eu acabei de ser apresentado à esse site Omegle.com e achei muito interessante o conceito de aleatoriedade. O que acontece quando um site resolve juntar duas pessoas, totalmente ao acaso, de tudo quanto é parte do mundo, e pôe-nas numa janela de chat, totalmente salvas pela privacidade ? Bom, o resultado é aleatório também, claro! Na primeira vez, eu troquei figurinhas, facebook, flickr, com uma garota de 19 anos do Canadá em um papo delicioso. Depois, conversei com uma menina de 14 anos do Texas que falava pouco e isso me deixou irritado. Em seguida, um nazista que morava no espaço sideral. Um líder evangélico, uma mulher chata, um menino de 12 anos, um brasileiro na Inglaterra e muitas, MUITAS pessoas que vão desconectar "na sua cara" se você disser que é brasileiro ou se disser que é homem ou que tem 21 anos de idade ou por qualquer outra coisa com ou sem motivo.

Só experimentando pra ver. Eu já estou totalmente viciado. Random rocks !

1 comentário

Parker disse...

Olha, dei uma experimentada, na primeira vez falei que era brasileiro e me desconectaram, na segunda vez o cvara perguntou se eu acreditava em "allah", disse "não" e fui desconectado denovo, na terceira vez o cara pediu para que eu punisse seu pinto, tchau, na quarta vez só por ser homem fui desconectado, na quinta vez o cara disse que odiava gays, na sexta vez uma mulher da ucrania foi super legal comigo mas de alguma forma ela me desconectou e na setima vez eu desconectei um chines porque ele não fazia a conversa fluir. Sem brincadeira.

Postar um comentário