Para fãs de HQ's, hoje estreou nas salas brasileiras o filme "Watchmen", do mesmo nome das histórias em quadrinhos. O filme anda fazendo um estardalhaço na crítica especializada, por conta de sua história e, principalmente, pelos efeitos especiais que prometem sacudir as salas 5.1.
Mas o que tá rolando em torno do filme é justamente a campanha de divulgação. A Warner e a Paramount andaram apostando em marketing de guerrilha para impactar o público. A última cartada, antes da estréia, foi essa projeção do Dr. Manhattan e do emblema do Comediante no rio Tâmisa, em Londres.
Esse foi o último evento para o filme. Agora é só esperar e assistir no telão.
Fonte: Brainstorm #9
6.3.09
Watchmen e o barulho marketeiro
Postado por
Unknown
às
18:20
Marcadores: cinema, publicidade, web
technorati: cinema, publicidade, web
Marcadores: cinema, publicidade, web
technorati: cinema, publicidade, web
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!