Bom, naquele fusuê todo da internet no caso Marcelo Tas&Telefônica eu só me liguei em duas coisas: a primeira é o quão legal é o twitter do Marcelo Tas. Ah, não estou falando de conteúdo e sim de layout. Eu sou uma daquelas pessoas super confusas que passam cinco mil horas pensando em um layout legal e mesmo assim, depois de muito esforço, eu meio que desisto acreditando que eu não tenho inteligência estética. A segunda é da agência que promoveu a ligação Telefônica&Marcelo Tas, iThink. É uma agência de marketing virtual tão legalzinha. Vi o site deles e eles tipo me compraram, sabe ? Tem umas coisas breguinhas como um vídeo institucional ("Manifesto iThink") mas a parte que fala das suas skills é realmente fantástica. Enfim, eles fazem tudo o que a gente gosta : marketing viral, de guerrilha, relacionamentos com redes sociais e mais algumas coisas. E pelos clientes deles, dá pra ver que eles adoram fazer isso ganhando muito dinheiro.
Ah, lá tem uma seção de "Trabalhe Conosco" pra quem mora em São Paulo. =/ "and THAT really hurts, Charlie."
23.3.09
A empresa que eu queria ter
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
- Revista TV Séries
- O futuro do documento pessoal
- O poder das redes sociais no Brasil
- Formspring.me - a novidade de 2010
- A história da internet resumida
- Óculos do Google
- A solução dos direitos autorais na Web: Vevo.com
- As tendências para 2010
- Intercon 2009: Eu fui.
- Comercial ganhador de Cannes 2009
- Vídeo para a PEN E-P1
- U Can't Touch This! MC Hammer Reality Show
- Drimio, a rede social das marcas.
- Comercial de televisão do Google.
- Vídeo excelente sobre Aquecimento Global. Assistam!
- Sky e os flashmobs
- Dell em velocidade 5!
- Ótima campanha da Lacoste
- Encurtador de URL da Smart
- Chat Roulette
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!