A marca de cerveja espanhola Mahou está com um novo projeto publicitário que, digamos, seja bem interessantes sob o ponto de vista cibernético.
Basicamente, eles propõem que os internautas participantes do projeto realizem todas as etapas do processo de produção de um curta-metragem. E basta apenas se inscrever no site, clicando aqui.
O projeto se chama Wikipeli e promete fazer um estardalhaço na Europa. E está fazendo. Até o momento, parece que 315 internautas se inscreveram e serão co-diretores desse curta.
Os diretores originais serão os localmente conhecidos José Corbacho e Juan Cruz. No site oficial tem a lista dos participantes, como se inscrever e também uma pequena sinopse do curta. Tudo isso em espanhol, claro.
30.3.09
Curta colaborativo - Cervejas Mahou
Postado por
Unknown
às
10:40
Marcadores: cinema, publicidade, web
technorati: cinema, publicidade, web

Marcadores: cinema, publicidade, web
technorati: cinema, publicidade, web
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
- As tendências para 2010
- Intercon 2009: Eu fui.
- "Todos os filmes são estrangeiros"
- 100 anos de efeitos especiais no cinema
- Curta belíssimo
- Curta sobre carrinho de supermercado.
- Por que Thriller é importante para a história do Videoclipe?
- Um novo filme nacional: Besouro.
- Audiovisual Universitário
- Timeline cinematográfico
- Trailer de Nine
- Losers
- Comercial ganhador de Cannes 2009
- Vídeo para a PEN E-P1
- U Can't Touch This! MC Hammer Reality Show
- Drimio, a rede social das marcas.
- Comercial de televisão do Google.
- Vídeo excelente sobre Aquecimento Global. Assistam!
- Sky e os flashmobs
- Dell em velocidade 5!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!